Tuesday, January 20, 2009

Lisonjeado (Portuguese)

É como me sinto pelo convite de Pipa para postar com ele "FIGHTING FOR PEACE".
Na verdade penso que deveria ter recusado o convite porque não estou lá muito abonado de forças para estas andanças, tanto mais que "Com Menta" vai definhando por falta de alimento!

Pois é, no contexto em que surge Let´s fight for peace, o convite assume-se como que um xeque o que me obriga a mover-me no tabuleiro...

Omer Goldman recusa-se por convicções suas a obedecer ao estado de Israel.
Respeito convicções e quando não coincidem com as minhas, o que não é o caso, entendo que devem ser combatidas com argumentos não adiantando qualquer tipo de coacção para as alterar.

Goldman recusa-se a pôr o dedo no gatilho e o olho em inimigos de Israel; estou convicto que reprovará os que lhe arremessam para o seu terraço engenhos de morte catapultados por sentimentos de revolta ainda que cimentados em fortes convicções do direito a um estado Palestiano ou, até mesmo, ao direito de escorraçar os que se abrigam sob a estrela de David, mas isso não basta para que respire em liberdade como eu:
É pena!

1 comment: